
Amar é complicado não é mesmo? Ele pode lhe fazer um bem enorme como também pode nos levar a loucura se nos entregarmos completamente sem ter certeza de nada, uma brincadeira poder mudar tudo, uma palavra mal dita pode fazer com que a magia dessa tal amor desapareça ou então a mudança que acontece com as pessoas no decorrer do tempo. Isso é normal? Talvez, as pessoas mudam e cada um tem um jeito de aceitar essas mudanças, mas quando se trata de mudanças da pessoa que você ama é um pouco complicado, na verdade amor não deveria se chamar assim, deveria ser algo que nem se quer saberíamos pronunciar de tão complexo que é.
Talvez tenha sido burrada ter me apegado tanto e ter lhe colocado em um pedestal aonde é só meu, isso não deveria ter acontecido, mas aconteceu, talvez pelo fato de ter dado a chance de me entregar novamente tenha sido o motivo pelo qual hoje as coisas estejam assim, gostaria de dizer que estou arrependido, mas não estou, estou feliz que tenha acontecido, porém tenho que deixar as lembranças para trás e seguir em frente. Ambos mudaram e isso está nos afetando de alguma forma que não sei explicar.
Desde o começo me entreguei por completo há esse amor e talvez isso tenha sido o problema, eu deveria não ter me apegado tanto assim mas quando se ama você não liga para as consequências futuras, você só quer saber do que está acontecendo no "agora" e de como essa felicidade está lhe fazendo bem, mas como eu falei, amar é complicado, nem sempre é felicidade, amor é alegria, mas também tristeza, é saber perdoar e se sentir cansado, é correr atrás e querer que essa pessoa também corre atrás, é tratar a pessoa da forma que você gostaria de ser tratado, mas nem sempre isso acontece e mesmo assim você continua lutando por esse tal "amor"
Eu me entreguei há esse sentimento, mas acabei deixando-me de lado e esse é o problema, porém não é tarde demais para mudar as coisas, irei deixar todas essas complicações de lado e me colocar em primeiro lugar, eu deveria ter feito isso desde o começo, mas amar te deixa fora de si e você as vezes nem sabe o que está fazendo quando isso acontece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário